A tua calma!


A forma agradável como sempre foste na calma.

A tranquilidade que transmites às pessoas faz [fazia] com que a tua companhia seja [fosse] apreciada.

Ao verem tanta calma tentam transmitir uma imagem de nervosismo, como que numa ideia de que conseguem enganar quem te admira e muito. 

A consequência das ideias infelizes dessa gente, faz com, que sejamos vítimas dos seus próprios desequilíbrios. Tal como te tentam prejudicar a ti, no entanto, como esse número de pessoas tende aumentar em função da influência dessas ideias.

Aqueles que realmente assim não são ficam em desvantagem, porque nunca serão compreendidos. Pois essa gente que se influencia tão facilmente, nunca terá a capacidade de se impor aos erros injustos e desumanos  praticados por essa maldita gente. 

E, claro muito menos compreendê-los, com a agravante de que se assim continuar com o decorrer do tempo, o futuro não é promissor. 

Preocupante ninguém faz nada para melhorar nesse sentido. o que será das gerações futuras?

Se hoje assistimos, como a um desleal mercado de trabalho, no qual vale tudo, até mesmo destruir de preferência os melhores.

Como é tão óbvio! 

É a destruir outros que se ganha trabalho nos tempos de hoje, mesmo que seja a por os outros doentes. 

Claro, para ter mais alguns de forma a perfazer um número por exemplo, a justificar deslocar-se a um local para o atendimento no âmbito saúde. 

Ter vários locais de trabalho para muitos é fundamental dependendo da área na qual trabalham.

A lei do vale tudo! Uns vivem às custas do mal dos outros, mesmo que para isso tenham de inventar o que não lembra ao diabo.

Não ignorem esta realidade, mas questionem-se como será o futuro. Principalmente dos mais novos, dos vossos filhos e da gerações que vieram e virão a seguir a nós.

As pessoas não veem ou não querem ver, mas à realidade desta natureza ninguém deveria fechar os olhos. 

As pessoas não olham para as situações em como se estão a tornar caóticas e as consequências que tem, que terá no futuro. Vive-se no comodismo do não importa. 

O importante é ter muito dinheiro, boa casa e bons carros, mas não importa se a destruir meio mundo.

Tudo isso e todas as outras coisas que nos dão conforto na vida, é forma correta adquiri-las com o mínimo de decência e honestidade. 

Que seja o resultado de um trabalho, limpo e honesto. Tendo como base um esforço aliado ao melhor desempenho das funções.

O assunto em constante evolução!

"A ti não - a mim - disseram aos outros que eu era nevosa, falsamente nervosa. Pois, nunca o fui, simplesmente me provocaram isso uma ocasião, com a ingestão de um pó solúvel em água, prescrito com a finalidade de fazer a preparação para o exame ao aparelho digestivo. 

Como era diluído em 2 litros de água, cujo mesmo era extremamente salgado. Tipo presunto, não mais que isso, autêntico bacalhau salgado, antes de demolhar. Consequência da sua ingestão sem poder comer durante um dia. 

O dia que antecede o exame e durante o qual se bebe a água na quantidade referida de 2 litros, na qual foi diluído o respetivo pó, para limpar o aparelho digestivo totalmente.

Esta tarefa não foi fácil.

Como mais tarde a certas pessoas era conveniente continuar a argumentar a existência de hipertensão causada temporariamente, por este assunto descrito.

Ousadamente o transmitiam enganosamente às pessoas. 

Sou calma e extremamente calma.

Não inventem, que ficam mal.

Olhem para os vossos erros e a consequências negativas que terão no futuro e mesmo no presente.

Atentamente - atenta!


In calmaspedras abs 19 06 2022



Comentários

Mensagens populares deste blogue